04/05/2014

Unha da semana ~~> Preto com estrelinhas






Oi amores ! Tudo bem ?

Pois é, vocês devem está estranhando né ?? Porque eu falei que ia parar com a unha da semana, mas eu voltei a fazer... Acho que estava com saudades rsrs. Enfim, confira o post todo pra saber qual esmalte eu usei.  ^_^

Esmaltes:

~> Base Fortalecedora = Risque
~> Esmalte preto = Monster High
~> Extra Brilho = Beauty Color
~> Estrelinhas Azuis (Não tem marca)


E ai, menias vocês gostam muito de preto ?? Sabe... eu não gosto tanto ela é a minha penúltima cor favorita, mas eu dei pra usar esmalte preto. Bom, vamos vê-los de pertinho ??






Olhem como ficou as unhas, achei que ficou super lindo


Então é isso meninas, espero que tenham gostado da volta da unha da semana 'hahah'. Fiquem com Deus e até o próximo, Beijinhos e bye bye!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário