04/05/2014

playlist de livros!

Oii amores ! tudo bem com vocês ? Eu estou bem, graças a Deus !

E ai meninas, vocês gostam de ler ? Eu amo ler, mas não é por modinha não. Sabe...? Eu acho ridículo essas pessoas que leem por modinha (#sóacho). Então menina hoje eu vou mostrar pra vocês minha playlist de livros ou seja livros que eu estou querendo pra ler ou então já e quero comprar pra minha coleção ( se eu já li e não tenho é que eu peguei na biblioteca da escola). Vamos ver minha 'playlist' ??

Minha Vida Fora de Série - 1° temporada ~> Paula Pimenta

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.

Minha Vida Fora de Série 2° temporada ~> Paula Pimenta

Sinopse: 
Sinopse: Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente

Apaixonada Por Palavras ~> Paula Pimenta 

Sinopse: Em "Apaixonada por palavras", lançamento da Editora Gutenberg, em que a protagonista não é Fani ou Priscila. Desta vez, é Paula Pimenta por Paula Pimenta. Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas escritas entre 2000 e 2009, que descrevem suas experiências, sentimentos e reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, comentários e ideias de forma clara e envolvente. Como a própria autora descreve: "É rara a ocasião em que não estou com um livro por perto, e mais raro ainda é o momento em que eu não estou com um bloco e uma caneta. Sempre anotando, pensando por escrito". Abordando temas como amor, ciúmes, amizade, esportes, cidadania, e muitos outros, a nova obra da escritora vai certamente agradar a todos que já conhecem a força narrativa e expressiva de Paula Pimenta.

A Culpa é das Estrelas ~> John Green (Já li e tenho na minha coleção, mas é que deu vontade de mostrar rsrs) 

Sionpse: 
:  Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Depois Dos Quinze ~> Bruna Vieira 

Sinopse: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.


Bom meninas minha playlist é essa, então espero que vocês tenham gostado um super beijo e bye bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário